Implantodontia

CLAREAMENTO DOS DENTES

Todo mundo quer um sorriso mais brilhante e mais branco.

Por que devo clarear meus dentes?
Por uma variedade de razões, nossos dentes tendem a ficar escurecidos com o tempo. Às vezes é resultado do que comemos e bebemos e às vezes não é culpa nossa. Se você está cansado de se olhar no espelho e ver que seus dentes não são tão claros como costumavam ser, o clareamento dos dentes pode ser uma opção segura e barata.

O clareamento dental aumenta o brilho dos dentes naturais, mas cada paciente necessita passar por consulta prévia para definir o melhor método de clareamento.

Você deverá passar por avaliação antes do procedimento, principalmente se apresentar:

  • Dentes descoloridos ou sensíveis
  • Manchas brancas ou lesões nos dentes
  • Gengivas vermelhas e inflamadas
  • Restauração ou próteses fixas (especialmente envolvendo os dentes da frente)

A vida útil dos clareamentos dentários pode variar de 4 a 12 meses, dependendo do tipo de tratamento utilizado e do consumo de alimentos e bebidas que podem facilmente manchar os dentes (como vinho, café e chá).

Para manter os dentes mais brancos sem passar por um tratamento de branqueamento dentário, pratique uma boa higiene bucal.

  • Melhora a estética do sorriso
  • Tratamento normalmente é rápido
  • Acessível e bem tolerado pelos pacientes
  • Pode ser feito no consultório ou em casa
TIPOS DE CLAREAMENTOS

Após consulta, se você tiver indicação para fazer o clareamento dentário, um dos dentistas da nossa equipe vai indicar pra você um dos métodos de clareamento: você poderá realizar em casa o procedimento, ou realizar no consultório.

Clareamento em Casa
Um dos nossos dentistas irá fazer a moldagem da sua arcada dentária, e então te entregará uma moldeira superior e uma inferior e algumas seringas de clareador. Então, você deverá usar a moldeira com o clareador (geralmente você colocará ela antes de dormir, e retirará na manhã seguinte). Nesse métodos algumas consultas ao dentista são necessárias para controle do procedimento de clareamento.

Clareamento em Consultório
Os tratamentos supervisionados pelo dentista proporcionam resultados de branqueamento dentário mais rápidos do que o clareamento em casa. Geralmente a concentração do agende usado para clareamento é maior e por isso o clareamento ocorre mais rápido.

× Como posso te ajudar?