Toxina Botulínica

Toxina Botulínica

O tratamento com Toxina Botulínica funciona bloqueando temporariamente os sinais dos nervos para os músculos, reduzindo o movimento muscular e fazendo com que as rugas relaxem e suavizem. Ele também é usada para levantar áreas do rosto e prolongar a vida útil de algumas aplicações de preenchimento dérmico.

As toxinas são de ação rápida, com resultados normalmente visíveis em 3-5 dias e com duração de três a seis meses. Toxina Botulínica pode ser usada sozinha ou em conjunto com preenchedores dérmicos para resultados mais efetivos.

Muitas pessoas se sentem mais jovens do que o rosto que vêem no espelho. As rugas da pele podem começar a aparecer como resultado do envelhecimento, de posições regulares de sono ou da redução de peso. O enrugamento também é promovido por posições faciais características, danos causados pelo sol, falta de hidratação e tabagismo.

Os músculos da expressão facial que causam rugas estão localizados ao redor dos olhos e boca, testa e nariz. Rejuvenescimento facial para rugas da pele nessas áreas tem sido significativamente obtido pela toxina botulínica.

As áreas mais comumente tratadas são aquelas em que a atividade muscular influencia os traços faciais, como os seguintes:

  • Linhas glabelares (também conhecidas linhas de expressão)
  • Rugas ao redor dos olhos, como pés de galinha
  • Testa, vincos
  • Cantos da boca
  • Aparência enrugada do queixo
× Como posso te ajudar?